terça-feira, 26 de julho de 2011

rede bobo não conhece Arapiraca (ainda bem)

A incompetente rede globo de televisão não mostrou imagens nem qualquer tipo de notícia sobre a vinda da Presidenta Dilma Rousseff em Arapiraca (Alagoas) no Jornal Nacional de ontem(25). Apenas informou que esteve em Alagoas.

Ela, mais uma vez, burlou, trapaceou e inovou(?) em seu jornalismo sarcástico omitindo fatos desta segunda em nossa cidade. Afinal, foram lançados Programas que beneficiam o povo brasileiro. Deve ter sido, o caso. Ela tem ódio de nós, principalmente nordestinos.

Certa ocasião Rivalcir Liberato (jornalista, publicitário, escritor, poeta, compositor, blogueiro, cozinheiro e pescador paranaense) escreveu que "a televisão pode dar-nos muita coisa, exceto tempo para pensar." Muito bem, Rivalcir. Parabéns prá ti. Toma rede bobo.

Essa rede está numa fase efêmera, passageira, pois está perdendo espaço e audiência para suas concorrentes. Tenho por ela escárnio e antipatia, pois a maioria de seus programas são maléficos ao povo brasileiro. Ela é insidiosa e de má fé para com todos nós. Poucos são os programas para deleite do bom senso e da boa margem de sabedoria.

Seus dirigentes tem misoginia e tratam as mulheres de maneiras indecorosas, fúteis e com vulgaridade ímpares.


Arapiraca é mais importante que esta rede bobo – prá mim e outros do naipe. E tenho dito.

Nenhum comentário: