quarta-feira, 27 de julho de 2011

Imprensa esportiva discrimina Arapiraca

É inadmissível, vergonhoso, inconcebível e uma afronta aos leitores a inexistência de notícia sobre o ASA de Arapiraca no jogo de ontem.
Os jornais de Alagoas, todos ligados às oligarquias canavieiras, com destaque aos comandantes políticos, não “engolem” nosso ASA – Agremiação Sportiva Arapiraquense no campeonato brasileiro da Série B.
Ontem, dia 26, o Fantasma das Alagoas enfrentou o Salgueiro no interior pernambucano e mesmo com dois jogadores expulsos no primeiro tempo, conseguiu expressivo placar de 1x1. Por quase pouco não “virou” o jogo, pois estava perdendo.
O Jornal Tribuna Independente – que não tem independência – nada notificou a respeito do jogo. A redação, direção e seus colunistas sempre “puxando o saco” do governa-DOR de Alagoas, um tal de Téo, não se envergonham de tais atos.
O jornalismo “PP” (promíscuo e pedante – pretensão ridícula) de nosso estado obedece ao governa-DOR e, por conseguinte, tentam isolar Arapiraca no contexto estadual. É bronca pura pelo poder político de Renan Calheiros e Luciano Barbosa em trazer a Presidente Dilma à nossa cidade no último dia 25. Esse tipo de jornalismo decadente nos leva à guisa em que nossos políticos continuam com seus cadafalsos eleitorais à todo custo.
Não é à toa que os Blogs se proliferam no céu brasileiro com informações que a mídia golpista não publica.  Claro, não têm independência, o que não é o caso dos bloguistas, aí me incluindo.

Nenhum comentário: