segunda-feira, 18 de julho de 2011

Após Tiririca, PR vai lançar palhaço Bubu em Mogi


Depois de ter alçado Tiririca à condição de deputado mais votado na eleição de 2010, o deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP),  vai lançar outro palhaço como candidato em 2012. Trata-se de Edvaldo Hermenegildo (na foto com o Valdemar), conhecido em Mogi das Cruzes, reduto político de Valdemar, como Palhaço Bubu.

Bubu é figurinha carimbada na cidade por fazer suas palhaçadas para muitas lojas, como forma de atrair clientes, e por ser mascote do time local de basquete. Ele se filiou ao PR no dia 21 e vai tentar se eleger vereador. “Eu sou uma pessoa muito conhecida na cidade”, disse. “A imagem do Bubu em Mogi das Cruzes é muito forte”, afirma Hermenegildo.

O palhaço já se lançou candidato a vereador nas duas últimas eleições municipais. Foi bem votado, mas não conseguiu se eleger. Bubu entrou no partido a convite do presidente do PR local, Marcos Damásio, um dos escudeiros de Valdemar Costa Neto.

Valdemar espera que Bubu seja o grande puxador de votos do PR mogiano em 2012, e para isso já avisou que vai contar com a ajuda de Tiririca, que vai gravar peças da publicidade eleitoral do colega de profissão.

Nenhum comentário: