segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prefeita incompetente não deve permanecer no PT alagoano!

Na aleição de 2008 na cidade de Anadia, interior de Alagoas, foi eleita a prefeita Sânia Tereza pelo Partido dos Trabalhadores-PT local. Nosso partido, inocentemente(sic) apoiou no que foi possível, acreditanto na petista "light" da época.

Acontece que ela (por baixo dos panos) recebeu apoio, também, de pessoas ligadas ao usineiro corrupto João Lyra e do deputado federal – a época - candidato à prefeito da cidade de Marechal Deodro, Cristiano Matheus, que foi eleito.  
Na eleição de 2010, claro, o Cristiano Matheus, concubinato do usineiro mafioso, lhe cobrou apoio, e teve, claro, na campanha à Câmara Federal do financiador da campanha de ambos em 2008. Coisas de pessoas insidiosas do quilate “dessa estranha no ninho”.
Ela nunca respeitou as instâncias partidárias petistas e é “conveniente” em propagandas enganosas e maliciosas em sua administração nos jornais alagoanos. Que o diga o “ALAGOAS EM TEMPO”, beneficiário nato de tais verbas.
Quando solicitada para eventos “petistas” sempre foge de suas responsabilidades partidárias. O que precisa prá ser expulsa?
Uma pessoa de cacife deste “modus vivendi” é, sem dúvida, inconveniente a um partido do naipe do PT, não tenho dúvidas sobre isso.  
Vamos colocar a Comissão de Ética em ação. Nosso legado de partido democrático tem que permanecer sempre: 100 MEDO DE SER FELIZ!
Xô Sânia e seus asseclas!!!!!!!!!

Nenhum comentário: