quarta-feira, 27 de julho de 2011

PT reassume Secretaria de Cultura e Turismo


ARAPIRACA FELIZ!
VIVA ARAPIRACA!

O companheiro Joãozinho do PT(foto) tomou posse como Secretário de Cultura e Turismo da cidade de Arapiraca(Alagoas) na manhã de ontem, dia 26, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. Presentes ao evento autoridades locais e de outras cidades.

O Presidente do PT de Alagoas, Joaquim Brito; o deputado estadual pelo PT Judson Cabral; os vereadores petistas Saulo Moura, de Campo Grande; Ricardo Barbosa de Maceió; e André Bomfim de São Sebastião prestigiaram a solenidade confirmando apoios regionais e estadual àquele companheiro-irmão.

O Presidente da Câmara de Vereadores de nossa cidade Adalberto Saturnino (PMDB) levou seu abraço e apoio ao Joãozinho.

É de bom alvitre ressaltar que o prefeito Luciano Barbosa ficou uma “arara” com a desorganização do cerimonial ao enfatizar que “a única secretaria que não funcionava em seu governo era a de cerimônia”.

“Tudo improvisado e que nem mesmo o hino de Arapiraca foi executado no início da solenidade” finalizou sua excelência, o prefeito. Pediu que, pelo menos, no final do evento cantássemos. E assim foi.

Luciano Barbosa foi enfático ao declarar que não admitia uma cidade do porte de Arapiraca não ter um vereador progressista, de esquerda e seria uma honra poder colaborar com o PT em eleger um edil arapiraquense dessa sigla. Foi aplaudido efusivamente por todos os presentes.

Acompanharam o evento suas filhas, esposa, pais, parentes, amigos, vizinhos seus de Batingas, companheiros do partido e servidores daquela secretaria, compartilharam com alegria e entusiasmo a posse deste baluarte do Partido dos Trabalhadores-PT de nossa querida Arapiraca.
100 MEDO DE SER FELIZ! AVANTE COMPANHEIRADA!
Eu, Miguel Alves dos Santos, estive presente à solenidade, CLARO!!!!!!!!

Prefeito Luciano Barbosa




ARAPIRACA FELIZ!
VIVA ARAPIRACA!
                                

Nenhum comentário: