quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeito reuniu-se com servidores da secretaria de Cultura!


 
Ineditismo é o termo mais apropriado o que o Prefeito de Arapiraca(Alagoas), Luciano Barbosa(PMDB) proporcionou na manhã desta quinta, dia 28, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal: reuniu todos os servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e procurou saber das metas e atitudes daquela pasta, nesta nova gestão, tendo à frente o Presidente do Partido dos Trabalhadores-PT, João José Marques da Silva.
À lógica do establishment, o chefe do executivo municipal daria as ordens, mas o que foi notado e “ouvido” foi a sensatez do prefeito em ouvir e acatar propostas de seus subordinados. Ele propôs, entre outros, o fortalecimento das tradições culturais e manifestações artísticas de nossa cidade, sem menosprezar a nova administração nesta secretaria, através do Joãozinho do PT e sua equipe – agora renovada e revigorada.
O Cine Inverno com filmes e debates já é uma realidade todas as quintas-feiras na Praça Luiz Pereira Lima.  O Festival “Repente, Poesia e Viola” voltará, com todo o vigor, neste ano. O calendário cultural será, novamente, exposto aos nossos visitantes e turistas através de cartilhas mensais.

Nenhum comentário: