quinta-feira, 19 de maio de 2016

Falso mandatário discrimina povo brasileiro ! ! !


“A falta de mulheres e negros no ministério provisório comprova discriminação com os brasileiros”, Presidenta Dilma Vana Rousseff

Resultado de imagem para presidenta dilma e reporter glenn greenwald
Dilma e Glenn

A Presidenta afastada Dilma Rousseff em entrevista ao jornalista Glenn Greenwald, criticou a composição do governo-fascista-interino de Michel ‘Cunha’.

“Este governo interino e ilegítimo será bastante conservador em todos seus aspectos. Um deles é o fato de ser um governo de homens brancos, sem negros, num país onde no último censo (ano 2010), mais de 50% se declarou de origem afrodescendente. Não ter uma mulher e um negro mostra um certo descuidado com o País”.

A Presidenta tem reagido publicamente contra as decisões polêmicas do governo-fascista-interino de Michel ‘Cunha’, como por exemplo, a alteração da legislação da EBC - Empresa Brasil de Comunicação, com a exoneração do presidente da instituição, Ricardo Melo.

"É absurda e lamentável a decisão do governo provisório de violar a lei que criou a EBC. Mais um ataque ao Estado Democrático de Direito", afirmou.

"Querem cortar benefícios. Com o Bolsa Família, de cortar de 10% a 30%. Isso significa de 4,7 milhões até 13 milhões de pessoas. Em deixar só 5% das pessoas, ou seja, só 10 milhões de pessoas no Bolsa Família. Sabe o que isso significa? Vão tirar 36 milhões de pessoas do Bolsa Família numa canetada só".

Nenhum comentário: