quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Zé versus youssef ! ! !

Dirceu desmente Youssef

Contadora de Youssef declarou à CPI da Petrobras que não conhece e que nunca fez transações financeiras com Vaccari 

A respeito d​e​ declarações do ​doleiro ​Youssef, segue nota de José Dirceu.


NOTA À IMPRENSA

O ex-ministro José Dirceu repudia, com veemência, as declarações do doleiro Alberto Youssef de que teria recebido recursos ilícitos do empresário Julio Camargo, da Toyo Setal, ou de qualquer outra empresa investigada pela Operação Lava Jato.  

O ex-ministro também afirma que nunca representou o PT em negociações com Julio Camargo ou com qualquer outra construtora. As declarações são mentirosas. O próprio conteúdo da delação premiada confirma que Youssef não apresenta qualquer prova nem sabe explicar qual seria a suposta participação de Dirceu. O ex-ministro também esclarece que, depois que deixou a chefia da Casa Civil, em 2005, sempre viajou em aviões de carreira ou por empresas de táxi aéreo.



Em tempo: a delação seletiva do insigne doleiro – herói da Casa Grande, como, a seu tempo, foi o Bob Jefferson – foi feita em outubro e vazada agora, em cima do Carnaval, para alimentar o PiG no “triduo momesco”, onde há poucas notícias para derrubar a Dilma … PHA

Em tempo2: agora começa a fazer sentido por que quebraram o sigilo fiscal do Dirceu. Porque querem saber se ele lançou, corretamente, a receita de seus serviços prestados a clientes como a Camargo Corrêa. Terão uma grata surpresa os promotores e delegados aecistas : está tudo declarado. Nao há nada no HSBC da Suíça, onde se abrigou colonista de Fel-lha. PHA



Em tempo3: Da Agência PT de Notícias:


NOTA OFICIAL DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO PT



Partido reafirma que todas as doações obtidas foram legais e estão registradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral


A Secretaria Nacional de Finanças do PT  divulgou nota oficial, nesta quinta-feira (12) na qual desmente depoimento concedido pelo investigado no âmbito da operação Lava Jato, da Polícia Federal, Alberto Yousseff.

Leia a íntegra:
“Nota Oficial da Secretaria de Finanças do PT

O secretário Nacional de Finanças do PT, João Vaccari Neto, nega veementemente que tenha recebido qualquer quantia em dinheiro por parte do senhor Alberto Youssef. Dessa forma, são absolutamente mentirosas as afirmações feitas por esse senhor, em processo de delação premiada, tanto no que concerne a uma suposta entrega de dinheiro para sua cunhada quanto em um suposto encontro em um restaurante.

A afirmação de Youssef causa profunda estranheza, pois sua contadora, Meire Bonfim Poza, declarou à CPI Mista da Petrobras, no último dia 8 de outubro, que não conhece e que nunca fez transações financeiras com Vaccari Neto.

Essa secretaria reitera que todas as doações que o Partido dos Trabalhadores recebe são feitas na forma da lei e declaradas à Justiça.

Secretaria de Finanças do PT”

Nenhum comentário: