domingo, 22 de fevereiro de 2015

Esse vídeo é uma FOFURA. Confira ! ! !

E deu Patriots, hein? Quem diria.
Vou falar bem baixinho, mas eu – que sou Packers desde sempre –  ‘garrei um amor no Seahawks nessa temporada. Jogaram muito desde o primeiro jogo. Tinham tudo para levar o Superbowl.
Sabe quem também mandou muito nesse último jogo da NFL? A Budweiser. Dona de umas campanhas mais fofas dos últimos tempos, exibiu sua propaganda final durante o intervalo da partida de ontem. O tema? A relação entre um cachorro, que se perde L, e seu dono.
O vídeo foi eleito o melhor do Superbowl (horário comercial mais caro da TV em todo o mundo) pelo jornal USA Today e, até a publicação desse post, seu número de visualizações já ultrapassava 22 milhões no YouTube.
O que cachorro perdido tem a ver com cerveja? Eu também não sei, mas o vídeo é tão fofo que sem dúvidas agrega sentimentos muito positivos à imagem da marca.
Para quem não viu, aqui está:
Podem repetir comigo: — Aaawwwwwnnnn...
Fonte: Bia Cioffi é jornalista, escritora e mãe da Giovana — parte mais importante da história toda. É gerente de conteúdo transmídia da Rede Record. Trabalhou como jornalista de economia até se descobrir no mundo da moda e do showbiz. No R7, foi também editora de Entretenimento.Ela jura, jura mesmo, que não bebe em serviço.

Nenhum comentário: