sexta-feira, 11 de abril de 2014

Frente de Oposição alagoana em Penedo HOJE !!!


A cidade de Penedo, ribeirinha do Rio são Francisco, está recebendo no dia de hoje, a Frente de Oposição de Alagoas no encontro “Alagoas, Realidade e Perspectivas”. O evento deverá reunir cerca de quinze legendas partidárias e mobilizar vários prefeitos e vices, ex-prefeitos, edis e lideranças de movimentos sociais de todo o Estado.
A reunião foi convocada pelos senadores Fernando Collor (PTB) e Renan Calheiros (PMDB), que estarão ao lado do deputado federal Renan Filho (PMDB), candidato ao governo estadual na eleição deste ano, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e o deputado federal Paulão do PT. Segundo informações de bastidores da Frente, ainda serão realizadas mais três reuniões até as convenções de junho próximo. 

Segundo o Presidente do PDT alagoano, Ronaldo Lessa, a expectativa para o evento é extremamente positiva dado o intenso engajamento das lideranças partidárias. “Acho que essa reunião será diferenciada, pois além dos partidos, que vão opinar e mostrar seus pontos de vista, sindicatos, representantes em geral da sociedade civil organizada poderão sugerir saídas para as diversas áreas”, afirma.

Nenhum comentário: