segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PT DE ARAPIRACA PERMANECE EM SECRETARIA !!


A Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento de Arapiraca - SEMASA -, interior alagoano, conta agora com a  força jovem do agrônomo Ivens Barboza Leão(foto), indicado pelo Partido dos Trabalhadores-PT local com apoio da Direção Regional Alagoana .

Convocado pela prefeita Célia Rocha (PTB), Ivens tem a missão de inovar e sobretudo desenvolver projetos a altura do potencial econômico da região pela SEMASA, juntamente com sua equipe atual, onde companheiros petistas serão convocados para tal.

“Me orgulho de pertencer ao Partido dos Trabalhadores e ser convocado pela prefeita Célia Rocha para uma nova função pública em prol do meu estado e da minha cidade. Darei tudo de mim e confio na minha equipe para corresponder, acima de tudo com a expectativa esperada por todos da minha terra, com o apoio e a lealdade da senhora prefeita”, salientou Leão.

Leão é graduado em Agronomia pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL, tendo mestrado em Meteorologia, Processo de Superfícies Terrestre, Linha de Pesquisa e Agrometeorologia; especialização em Manejo de Água para Irrigaçãol, todos pela UFAL.

Além do mais, tem curso de aperfeiçoamento em desenvolvimento territorial pelo Ministério da Integração Nacional. Ivens estava ocupando o cargo de Delegado Federal Substituto do Ministério do Desenvolvimento Agrário de Alagoas (MDA). 

O Partido dos Trabalhadores-PT está na Secretaria de Cultura e Turismo - SECTUR, desde junho do ano de 2008 à convite do senhor prefeito Luciano Barbosa, na época candidato à reeleição pelo PMDB. Nesta secretaria foram titulares os petistas Adelson Barbosa, Aermerson Nascimento, Arnaldo Rocha e João José Marques, o Joãozinho do PT, o último com mandato até o dia 31 de dezembro passado.

A SECTUR teve uma avanço significante nas mãos dos petistas, pois o Conselho Municipal de Cultura, o Plano Municipal de Cultura, o Projeto Cultura na Praça Luiz Pereira Lima, entre tantos outros foram implantados durante a gestão do Joãozinho do PT. É de bom alvitre salientar que todos os meses havia atividades de Cultura ou Turismo em nossa Arapiraca. As maiores manifestações culturais, religiosas, momescas, musicais (a exemplo de todos os finais de semana no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves), folclóricas tiveram apoio irrestrito de todos os secretários petistas, com a cordialidade, a solidariedade e o apoio irrestritos e financeiro necessário para tais atividades, do senhor prefeito José Luciano Barbosa da Silva.




Nenhum comentário: