segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mercedes Sosa e Beth Carvalho !!

Eu só peço a Deus
Mercedes Sosa e Beth Carvalho
Composição da Beth

Mercedes SosaEu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o q'eu queria
Beth CarvalhoEu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria
Mercedes SosaEu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucado brutalmente
Mercedes Sosa e Beth CarvalhoEu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda fome e inocência dessa gente/É um monstro grande e pisa forte
Toda fome e inocência dessa gente
Beth CarvalhoEu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente
Mercedes SosaEu só peço a Deus
Mercedes Sosa e Beth CarvalhoQue o futuro não me seja indiferente
Mercedes SosaSem ter que fugir desenganando
Mercedes SosaPra viver uma cultura diferente
 Mercedes Sosa e Beth CarvalhoEu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda fome e inocência dessa gente/É um monstro grande e pisa forte
Toda fome e inocência dessa gente
Vê e ouví-las no vídeo? acesse https://www.youtube.com/watch?v=tz9AqH-Mqu8


Nenhum comentário: