sábado, 15 de agosto de 2015

Senhores da CASA GRANDE, não mexam com o POVO !


Os alienados, os perversos, os medíocres e manipulados pela imprensa NOJENTA, juntamente com os antipatrióticos militantes e filiados do DEM, do PPS e do PSDB, estarão em poucas ruas no dia de amanhã fazendo ALGAZARRAS. Eles praticam o ódio e são preconceituosos de classe contra o povo pobre trabalhador brasileiro.

A (in)justiça brasileira acrescentou mais um “p” em seu dicionário discriminatório: puta, pobre, preto e petista.

Os escândalos trensalão, metrozão, banestado, hsbc, zelotes, aeroportos do Aécio, privataria tucana, mensalão do psdb, CBF ... serão JULGADOS QUANDO ? ? ?  

Cartazes com os dizeres “fortalecimento do sistema político”, “instituições democráticas se faz com ampliação de direitos, da transparência e da participação popular” DEVERÃO ser estampados nas redes de TV deste domingo?

O Brasil de LULA, de DILMA e do POVO está acordado.
Não mexam com ELE !

“Antes de ir às ruas amanhã, o manifestante poderia se perguntar, por exemplo, em que momento as palavras de ordem de coros e cartazes exigem a abertura das fendas para a participação popular no processo político – o que opera nos dias úteis da semana. Ou de que maneira essa participação será ampliada caso o objetivo último dos manifestantes seja um dia atendido: a queda da Presidenta Dilma Rousseff, reeleita pelo voto popular há menos de um ano. Ou como reforçar o discurso em defesa da democracia como slogans, em si, imperativos (“fora”, “vai pra Cuba”, “morte aos...”) – Blogueiro Altamiro Borges

O Presidente da Câmara dos de-PUTA-dos, participante ATIVO da Operação Lava Jato, será ovacionado pelos coxinhas ? ? ?

Creio que há algo em comum entre o momento atual e os movimentos fascistas do início do século passado: a AGLUTINAÇÃO do ódio em torno de algumas figuras do Governo.

“A veja sobrevive do ovo choco que apanha toda quinta-feira no ninho de tucanos da PF.” - Fernando Grisolia, leitor do Blog Conversa Afiada

“O juiz Moro é um ídolo dos analfabetos políticos que batem panelas, vestem camisas da CBF e pedem a deposição da Presidenta. Os protestos tenderão a ser coisa de lunáticos, gente como Lobão, Kim Kataguiri, Reinaldo Azevedo, Batman do Leblon, Bolsonaro e, à distância, Olavo de Carvalho.” - Paulo Nogueira, Blogueiro do Saite Diário do Centro do Mundo 


Sobre o conceito de modernidade líquida do filósofo Zygmunt Bauman, o cientista político brasileiro Marco Aurélio Nogueira, autor de “As Ruas e a Democracia”, após as manifestações contra o preço da passagem de ônibus em 2013. “A sociedade no Brasil dos últimos 30 anos foi se tornando líquida, mais ágil, mais rápida, mais diferenciada, muito conectada – hoje somos pessoas de rede, rapidamente seremos 200 milhões de pessoas conectadas no Brasil, já temos mais aparelhos de celular do que gente. É a demonstração de que está tudo conectado. Isso tudo é vida liquida em sentido metafórico, mas a política ficou no plano sólido. Os governos, os partidos, a classe política não acompanharam as mudanças sociais. Não se ajustaram. Parte da nossa insatisfação com a Justiça, por exemplo, é que ela é lentíssima, e nós somos rapidíssimos.”

mexer com essa dupla é “desaconselhável e perigoso”

Nenhum comentário: