quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O povo nas ruas de Maceió APOIANDO a Presidenta ! ! !

                                                                                             Foto de Larissa Bastos
Apesar da chuva durante todo o dia de hoje, mais de 4 mil pessoas estiveram em passeata nesta quinta-feira dando VIVAS pela Democracia Brasileira. Os movimentos sociais das cidades e dos campos alagoanos DERAM um exemplo cívico em defesa da Soberania Brasileira indo às ruas da nossa linda Maceió, em ATO convocado pela Central Única dos Tralhadores - CUT, de Alagoas .

Líderes como Carlinhos da Pastoral da Terra Alagoas, Isaac Jackson Presidente do PT de Maceió, Professor Luizinho Presidente do Sindicato dos Professores da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL, José Roberto líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra - MST, Carlos Alves e José Cícero, o Cil, diretores dos Urbanitários de Alagoas, Marcelo Nascimento assessor do deputado federal Paulão do PT de Alagoas, Rilda Alves Presidenta da CUT/Alagoas, diretores do Sindicato das(os) professores(as) de Alagoas - SINTEAL e do SIDPREV e tantas outras lideranças comandaram a FESTA do povo nas ruas maceioense. 

“Estamos nas ruas para dizer que somos contrários ao golpe e a favor da democracia. Mas também precisamos que o governo reveja algumas medidas tomadas que prejudicam os trabalhadores e as trabalhadoras brasileiras”, assinalou Rilda.

Este Blogueiro esteve presente, CLARO, com muito entusiasmo uniformizado de uma camiseta com a Presidenta DILMA estampada e um boné da CUT. 

Nenhum comentário: