segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ato contra o Governo foi um FRACASSO ! ! !


Uma multidão de inconformados (120 babacas) invadiu as ruas de Arapiraca

                                                                                                                                         foto de Cláudio Roberto

Avenida Rio Branco – centro Arapiraca

Arapiraca – AL

Não mais que cento e vinte babacas (foto acima) estiveram “INVADINDO” as ruas de Arapiraca, principal cidade do interior alagoano, na tarde de ontem, em manifestação contra o Governo Federal. Como em todo o Brasil, o ATO foi um fracasso total.

Rio de Janeiro-RJ

- Uma equipe de reportagem da TV Globo teria sido expulsa da manifestação contra a presidenta Dilma Rousseff na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, por participantes. Segundo informações do jornal O Dia, a reportagem teria sido hostilizada, inclusive, pelos carros de som dos grupos Revoltados On-Line e Vem Pra Rua. Alguns manifestantes teriam tentado agredir os funcionários da TV Globo, mas foram impedidos por outros.


- O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes, relator do processo que julga as contas da presidenta Dilma Rousseff, assistiu à manifestação contra o governo ocorrida em Copacabana, neste domingo 16, no Rio de Janeiro. Nardes almoçava em um restaurante das imediações e destacou que não estava participando da manifestação. Ele estaria apenas de passagem pelo Rio.

São Paulo-SP

A manifestação contra a presidenta Dilma Rousseff e o PT atraiu cerca de 135 mil pessoas para a avenida Paulista, em São Paulo, segundo estimativas do Instituto Datafolha. Com isso, o protesto teria sido maior que o de 12 de abril, quando o instituto contabilizou 100 mil pessoas, mas menor que a manifestação de 15 de março, quando 210 mil saíram às ruas na capital paulista. 

Nenhum comentário: