sábado, 8 de agosto de 2015

Esse é um Brasil LINDO...Rodrigo Vianna ! ! !


“Esse é um Brasil lindo, que resiste há séculos."

Rodrigo Vianna




Grandioso Mestre CARTOLA !


Alvorada

Lá no morro que beleza
Ninguém chora não há tristeza
Ninguém sente dissabor
O sol colorindo é tão lindo
É tão lindo
E a natureza sorrindo
Tingindo, tingindo

Você também me lembra a alvorada
Quando chega iluminando
Meus caminhos tão sem vida
E o que me resta é bem pouco
Quase nada
Do que ir assim vagando
Numa estrada perdida


Divina Dama
Tudo acabado 
E o baile encerrado 
Atordoado fiquei 
Eu dancei com você Divina Dama 
Com o coração queimando em chama 

Fiquei louco 
Pasmado por completo 
Quando me vi tão perto 
De quem tenho amizade 
Na febre da dança 
Senti tamanha emoção 
Devorar-me o coração 
Divina Dama 

Quando eu vi 
Que a festa estava encerrada 
E não restava mais nada de felicidade 
Vinguei-me nas cordas da lira de um trovador 
Condenando o seu amor 
Tudo acabado. 

Ensaboa

Ensaboa mulata, ensaboa 
Ensaboa 
Tô ensaboando 
Ensaboa mulata, ensaboa 
Ensaboa 
Tô ensaboando 
Tô lavando a minha roupa 
Lá em casa estão me chamando Dondon 
Ensaboa mulata, ensaboa 
Ensaboa 
Tô ensaboando 

Os fio que é meu, que é meu 
E que é dela 
Rebenta a goela de tanto chorá 
O rio tá seco, o sol não vem não 
Voltemos pra casa 
Chamando Dondon

Nenhum comentário: