terça-feira, 11 de outubro de 2016

Saiba quem são os DEFENSORES, o COVARDE e os MAFIOSOS deputados alagoanos ! ! !

Deputados alagoanos, ONTEM, durante votação da PEC241, a terrível Proposta de Emenda Constitucional que DESTRÓI o estado brasileiro.      

Esses mafiosos votaram a favor :
Resultado de imagem para charge deputado artur liraPorque me olha assim, meu negócio é bater em mulher - Artur Lira
Resultado de imagem para deputado givaldo carimbãoÉ dando que se recebe - Givaldo Carimbão
Resultado de imagem para deputado marx beltrãoEleitor otário, não devo satisfação pois paguei o seu voto – Marx Beltrão
Resultado de imagem para deputado nivaldo albuquerqueComo toda minha família, juro lascar o alagoano – Nivaldo Albuquerque
Resultado de imagem para deputado pedro vilelaNão sei o que faço, mas me mandaram ser a favor – Pedro Vilela


O fujão e covarde – ausentou-se da sessão:   


Resultado de imagem para deputado cicero almeidaMinha especialidade é fugir das responsabilidades - Cícero Almeida




ESTES votaram CONTRA:

Resultado de imagem para deputado jhcEu sou João Henrique Caldas, mais conhecido como JHC




Resultado de imagem para deputado ronaldo lessaNão me acusem, hoje estou bem – Ronaldo Lessa

Resultado de imagem para deputado paulão em caminhada em maceió
PAULÃO do PT
Com o povo alagoano em todos os momentos

Nenhum comentário: