segunda-feira, 24 de outubro de 2016

OS BRASILEIROS CANALHAS ESTÃO COM trump ! ! !

Sabe onde Trump vai ganhar apoio? Na Av. Paulista

Resultado de imagem para brasileiros com trump

Em que outro lugar do mundo, fora dos Estados Unidos, estão organizando manifestação de apoio ao republicano Donald Trump?

Só poderia ser aqui. Como se todos os nossos problemas já estivessem resolvidos, os marchadeiros estão se preparando para voltar às ruas - na Avenida Paulista, é claro - desta vez, para protestar contra Hillary Clinton, a candidata democrata, e defender as ideias de Trump.

Dá para acreditar? Custei a crer no que li neste domingo em meia página do Estadão sobre o ato que vem sendo organizado por um movimento chamado "Juntos pelo Brasil" para o próximo sábado, a partir das 14 horas, em São Paulo.

Em reportagem de Gilberto Amendola e Mariana Holanda, ficamos sabendo o que os organizadores pretendem com a manifestação: "Servir de alerta aos norte-americanos, que, segundo eles, estariam correndo o risco de eleger uma nova Dilma, no caso, a democrata Hillary Clinton, e de se renderem ao bolivarianismo".

Ao justificar seu apoio a Trump, Paulo Enéas, professor de matemática e dono do site Crítica Nacional, diz o que a eleição do republicano traria de positivo para o Brasil: "Na era Obama, a América do Sul viveu sob influência cubana. Agora, iremos escapar dessa inclinação comunista".

No comando da manifestação, além de Enéas, estão o advogado Leandro Mohallem, de 26 anos, o estudante de direito Dennis Possani Heidreich, de 25 anos, e o corretor de seguros Edson Salomão, de 39 anos, membro do grupo Direita São Paulo.

Heiderich e Mohallen contam que participaram do Movimento Passe Livre (MPL), nos protestos de junho de 2013, e já estiveram próximos ao Partido dos Trabalhadores. "Me desiludi e deixei o lado negro da força. Hoje sou um conservador. Apoio Trump nos Estados Unidos e Bolsonaro no Brasil", explica o estudante Heiderich, que diz já ter sido filiado ao PT.


É o Brasil falando para o mundo, como dizia o antigo slogan daquela modesta rádio pernambucana, em outros tempos menos nebulosos.

Fonte:

Nenhum comentário: