quarta-feira, 11 de julho de 2012

Wagno toma posse como secretário-adjunto de Esportes


Na tarde de ontem, dia 10, o promotor cultural Wagno Luiz de Godez (na foto de camisa branca) tomou posse como secretário -adjunto de Esportes, Lazer e da Juventude na Prefeitura de Arapiraca, interior do estado de Alagoas.

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) conduziu a cerimônia, que contou com a presença do recém-empossado secretário de Esportes, Kleber Torres, além do Reitor da Universidade Estadual de Alagoas (UNEALl), Jairo Campos e o Vice-Reitor Clébio Correia, do Secretário de Cultura e Turismo Joãozinho do PT e outros secretários, além de professores, alunos e servidores da universidade.



Filiado ao Partido Comunista do Brasil (PC do B), Godez tem vasto serviço prestado à sociedade de Arapiraca, a exemplo da organização do espetáculo do Morro Santo da Maçaranduba e por trazer artistas e várias peças de teatro para o município.

Durante a solenidade, o secretário-adjunto agradeceu a confiança dos amigos e partidários comunistas e do prefeito Luciano, adiantando que pretende ampliar as ações de lazer com inclusão social para crianças e adolescentes em Arapiraca.

Por sua vez, o senhor Luciano Barbosa, prefeito, destacou a competência do novo secretário-adjunto. “A gestão pública tem a ganhar. Na verdade, vocês sempre estiveram presentes colaborando com a cultura e o lazer em nosso município. Tenho certeza que, juntos, vocês farão um excelente trabalho em prol de nossa juventude”, completou Luciano.

Nenhum comentário: