domingo, 22 de julho de 2012

Alagoas 100 governo !!!

O povo alagoano CHORA por falta de competência do seu des-GOVERNO
O Governo Federal criou o “Bolsa Estiagem” para ajudar os nordestinos atingidos pela seca, mas a incompetência, a estupidez, o descalabro com a coisa pública e muita sevícia pelo desgoverno alagoano para com seus produtores rurais, Alagoas é o único estado nordestino que não recebeu AINDA a primeira parcela (todos os outros estados já estão recebendo a segunda) do “Bolsa Estiagem”. Motivo: simplesmente porque o cadastro dos agricultores alagoanos não chegou ao governo federal.
Que coisa terrível de um governo que “amassa” seu povo; que pisa seus conterrâneos; que despreza seus patrícios com sua incompetência: é o mínimo que se pode dizer.
Segundo o presidente da Associação dos Municípios Alagoano (AMA), Palmeri Neto, o cadastro dos produtores rurais deve ser realizado pelo governo do estado, já que o governo federal está direcionando os recursos para os estados para atender os municípios atingidos.  O cadastro deveria ter sido realizado pela Secretaria Estadual de Agricultura.
Esse usineiro irresponsável e boyzinho de meia tijela não tem CORAÇÃO nem compromisso com o povo. Mas este mesmo povo o elegeu e o reelegeu. Será que aprenderá neste ano em que haverá ELEIÇÃO em nossas cidades e que este hipócrita irá pedir voto para seus cupinchas?

QUE HORROR DESSE (des)GOVERNO ALAGOANO!

Nenhum comentário: