segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prefeitura entrega uniformes para a Festa do Servidor



A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o Programa de Valorização do Servidor, está reservando uma programação especial para esta terça-feira (1º de maio), Dia do Trabahador.
As atividades serão realizadas no Clube do Servidor Municipal e começam a partir das 7h30, com abertura da terceira rodada do Campeonato de Futebol Soçaite com cinco partidas.
Para tanto, na manmhã desta segunda-feira (30), a secretária de Administração, Ariluce Cerqueira, com o apoio do prefeito Luciano Barbosa (PMDB), entregou os uniformes aos representantes das equipes dos servidores de secretarias e órgãos públicos municipais.
A partir das nove horas, tem início a segunda edição do Torneio de Natação do Servidor, nas modalidades sênior e absoluto.
Ao meio-dia, durante o almoço, o grupo Art Choro fará apresentação de show musical para o público. No início da tarde está programado sorteio de prêmios, incluindo ventiladores, geladeiras, fogões, microondas, microsystem, bicicletas, DVDs Players, TVs LCD e desfile da Mais Bela Trabalhadora e o Mais Charmoso Trabalhador.
A festa prossegue às 16 horas, com apresentação do DJ Rafa, que promete animar com muita música eletrônica os servidores, familiares e convidados que comparecerem ao Clube do Servidor Municipal de Arapiraca.

Fonte:
Saite da Prefeitura de Arapiraca

Nenhum comentário: