sexta-feira, 20 de abril de 2012

Anna Ratto é o destaque deste mês !


Quarta-feira próxima, 25, o programa “Faro MPB” da rádio MPB FM, da cidade do Rio de Janeiro, irá promover em seu Studio (Studio RJ) mais uma “Noite Faro MPB”
O show deste mês é da linda e competente cantora e compositora Anna Ratto, a artista do mês.
Ela apresenta as canções do seu terceiro disco “Anna Ratto”.

Anna Ratto ficou conhecida como Anna Luisa, nome artístico usado desde o lançamento de seu primeiro disco, “Do Zero”, ano de 2006. Porém, recentemente, ela foi impedida de utilizar o nome, que já tinha sido registrado por outra profissional. Decidiu, então, usar o sobrenome mais forte da família: Ratto. E neste álbum, a artista carioca mostra seu lado mais romântico, assinando seis das nove músicas, e explora com intensidade as muitas vertentes da MPB.
O show mistura diversos ritmos e influências. “Seja Lá Como For” traz uma pegada reggae-pop, com forte presença de metais. “Não Era Mais” mescla valsa a guitarras distorcidas do rock, enquanto “Nem Sequer Dormi” cria um clima intimista. O reggae está presente em “Penumbra”, o foxtrot sensual de “Perto-Longe” também faz parte do repertório do show. A levada animada “Julieta” e a inédita “Pensando Bem“, de Dani Black, também estarão no show.
“Minhas letras eram lúdicas, criavam personagens e falavam mais pro ritmo. Pela primeira vez faço um disco que trata, essencialmente, de assunto nada corriqueiro no meu trabalho: o amor. Peguei o violão e vieram canções que falavam de encontro, de desejo. A música inédita do Dani Black e as releituras que fizemos das parcerias de Tom Zé com Tuzé de Abreu e Perna estão em sintonia com isso, e acho que conseguimos trazer uma leveza e um tom divertido pra esse tema”, diz a cantora.
 
Quando? 25 de abril de 2012 (quarta-feira)
Horário? Abertura da casa: 20h30 – Previsto para seu início: 21h30
Preço? Couvert Artístico: R$ 40 (inteira) l R$ 20
Local? Studio RJ – Av. Vieira Souto, 110 – Arpoador

Nenhum comentário: