quarta-feira, 4 de abril de 2012

Prefeitura e ASA entregam carteirinhas para ex-jogadores


Ex-jogadores profissionais da Agremiação Sportiva Arapiraquense-ASA agora poderão assistir os jogos do alvinegro no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca inteiramente de graça. Isso acontecerá graças a uma parceria da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e da Diretoria do ASA.

Na manhã desta terça-feira, 03, aconteceram as entregas de 50 carteirinhas “Ídolo do Alvinegro” que darão acesso às partidas do Gigante como mandante.
O evento aconteceu na Sala de Imprensa do Estádio e contou com a presença do secretário Josenildo Souza, do presidente executivo José dos Santos Oliveira, do empresário Ewerton Santiago, dirigente alvinegro, do administrador do estádio, Karlisson de Souza, e de outras personalidades.
 
As carteirinhas – sem período de validade e que conta com foto e assinaturas do secretário Josenildo Souza e do presidente Zé da Danco - são de uso pessoal e foram emitidas através da Secretaria de Esportes, onde ex-atletas fizeram seus cadastros após a comprovação da participação no elenco profissional do clube arapiraquense.
Ex-jogadores do ASA interessados em ganhar a carteirinha podem comparecer à sede da secretaria, no Ginásio Municipal Papa João Paulo II, das 8h às 13h, e realizar seu cadastro gratuitamente.

Nenhum comentário: