domingo, 15 de abril de 2012

Dirigente tucano confessa ligação com Cachoeira

 Antes de ler essa notícia da Folha (*), amigo navegante, veja que o deputado Leréia, dirigente nacional do PSDB,  é do tipo “voce ainda ouvira falar muito dele”

Entre outros motivos, porque, segundo O Globo, ele é o porta voz do Cachoeira

Agora, à Folha:

DE SÃO PAULO


Amigo de Carlos Cachoeira há 25 anos, o deputado federal Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) disse à Folha que tinha conhecimento do envolvimento do empresário com contravenção.


Entenda o caso Cachoeira, que será alvo de CPI no Congresso

STF nega pedido para suspender inquérito contra Demóstenes


“Se eu falar para você que não tinha conhecimento de que ele mexia com jogo seria hipócrita”, disse em entrevista a Andreza Matais e Catia Seabra.


Leréia é um dos três deputados que serão investigados por envolvimento com o empresário, o que pode levar à cassação.


Cachoeira foi preso no dia 29 de fevereiro, durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, que desarticulou organização que explorava máquinas de caça-níqueis no Estado de Goiás.


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é ,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.


Fonte: Conversa Afiada - O Blog do Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário: