segunda-feira, 9 de abril de 2012

CONVITE!



Ministério da Cultura
Representação
Regional Norte

Convite

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Economia Criativa e da Representação Regional Norte, em parceira com o Banco da Amazônia, convida para a videoconferência que discutirá os editais do Prêmio Economia Criativa, na próxima terça-feira, 10 de abril, a partir das 15h. Na ocasião, os participantes poderão tirar suas dúvidas e solicitar esclarecimento sobre os editais: Apoio à pesquisa em Economia Criativa e de Fomento a Iniciativas Empreendedoras e Inovadoras.
A videoconferência será transmitida por meio das salas do Banco da Amazônia (BASA) para os Estados da Amazônia Legal: Acre, Amazonas, Pará (Belém e Santarém), Rondônia, Tocantins, Maranhão e Mato Grosso, assim como para Brasília e para os Estados do Amapá e Roraima. A videoconferência também será transmitida, ao vivo, pela internet através do link www.livestream.com/regionalnorteminc.
Inscrição: Devido ao número de lugares, os interessados em participar da videoconferência devem enviar e-mail para: regionalnorte@cultura.gov.br, até segunda-feira, dia 09 de abril, informando nome, RG e a localidade.
Serviço:
Videoconferência sobre Prêmio Economia Criativa
Dia: 10 de abril, terça-feira
Horário: 15h às 18h
Local: Salas do Banco da Amazônia (BASA), para os Estados da Amazônia Legal: Acre, Amazonas, Pará (Belém e Santarém), Rondônia, Tocantins, Maranhão e Mato Grosso, assim como para Brasília e para os Estados do Amapá e Roraima.
Transmissão pela internet:
Informações: (91) 3222- 7235


 

Nenhum comentário: