terça-feira, 10 de abril de 2012

Circuito Vip de Ciclismo em Garanhuns!


Com pouco menos de 6 meses de inaugurada, a Vip Academia já faz o diferencial em Garanhuns e mostra sua inquestionável qualidade. Após o sucesso da “Trilha Vip”, realizada no mês passado, em Inhumas, a Academia promoverá o “Circuito Vip de Ciclismo”, sendo a 1ª etapa no próximo dia 1º de maio, e a 2ª etapa em 14 de outubro.
O evento acontecerá na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis. “A prova será disputada somente em asfalto, com percurso de 15 km em sistema de classificação direta cronometrada e circuito, tendo seu início e final no Bar Alforria, com duas curvas, sendo 1ª no Hotel Tavares Correa e a 2ª no Bonanza Supermercado, totalizando no final 10 ciclos do ponto inicia”, antecipa o organizador e responsável pela Academia, Gilson Albuquerque.
De acordo com o empresário, serão oferecidos R$ 3.000,00 em prêmios. “Os três primeiros colocados em cada categoria serão premiados com troféu e brinde. Serão oferecidos 09 (nove) prêmios num total de R$ 3.000,00 (três mil reais), sendo três para categoria Open Speed, três para categoria Open Passeio e três para Categoria Única feminina, mais uma bicicleta que será sorteada no final do evento”, salienta Gilson.

Fonte: Blog Agenda Garanhuns

Nenhum comentário: