sábado, 14 de janeiro de 2012

Wyllys, o CARA!

O deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, Jean Wyllys (PSoL) ficou incomodado com o pronunciamento do papa Besta, digo Bento XVI que criticou duramente esta semana a união homossexual. O parlamentar disse que o risco à construção de uma família não é o casamento gay, mas “o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e os abusos sexuais praticados por membros da própria igreja católica e acobertados por ele”. O papa ao falar a integrantes de 180 países com representação no Vai-te-cão, digo Vaticano, afirmou que o casamento homossexual é uma ameaça ao futuro da humanidade e que atrapalha a educação de crianças que precisam de um lar “adequado”(?) e “baseado no casamento de um homem com uma mulher”.

Jean que é um dos principais defensores da união de pessoas do mesmo sexo e da causa homossexual no Brasil, disse ainda que Bento XVI “é um genocida em potencial” e lembrou que o papa também é acusado de ser simpático à causa nazista. Esta, sim, é uma verdadeira ameaça à humanidade e isso já ficou comprovado com a origem da Segunda Guerra Mundial.

Desde que eleito papa, Bento tem enfrentado insinuações de que permaneceu omisso durante a ascensão de Hitler e a criação do III Reich, assim como “passivo à processos com padres pedófilos”.

Nenhum comentário: