terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Comemoração entre amigos de um níver + que especial!

Não tenho contato com eles, mas me CHAMOU atenção a NOTÍCIA!
por isto publico!!!
Comemoração entre amigos de um níver + que especial!
Inicio esta postagem compartilhando com todos os leitores deste blog dois momentos especiais vividos no dia 31 de dezembro de 2011. Tomei a liberdade em expor nossa intimidade (minha e de Silvestre) para agradecer o gesto de carinho de amigos que fazem parte de nossas vidas e que dividem conosco a “premissa” de que a essência de cada ser humano se reflete em suas ações, independentemente de grandiosas ou singelas.
Para que possam compreender, o dia 31 de dezembro, há nove anos, tem um significado a mais para mim do que a passagem de um ano que se encerra e o início, literalmente, de um ano novo. 31 de dezembro é, também, o aniversário do meu companheiro, amigo, cúmplice, amado namorado e marido Silvestre Rizzatto. E, a cada ano, Deus nos proporciona momentos especiais, muito especiais nesta data.

Um telefonema de uma amiga-irmã e comadre seguido de um convite de almoço foi aceito carinhosamente, mas a surpresa que Vilcéia, Manuel, nossa afilhada Gabriela e a amiga de fortes emoções Cibele proporcionaram com direito a bolo, velinhas e parabéns a você, transformou em uma grande comemoração o almoço preparado por Vilcéia Melo.
O papo agradável e os momentos de recordação de tudo o que já vivemos juntos e o início de novos projetos “em comum” para o futuro me reportou a um instante de gratidão a Deus, por amigos verdadeiros. Ver e clicar o tio-padrinho Silvestre assoprar as velinhas de um bolo nas mãos da nossa afilhada Gabi me deu a certeza que além da amizade construímos mais uma família, esta de “coração” presenteada por Deus.
O nosso segundo momento especial foi proporcionado por uma amiga que é exemplo de força, luta e superação. O jantar preparado por Marta Arruda acompanhado dos “parabéns a Silvestre” também teve um significado a mais, pois compartilhado com novos amigos integrantes do projeto “ArtePaineiras” nos mostrou o quanto vale a pena acreditar em dias melhores para nós e para o nosso próximo.
Para aqueles que não conhecem Marta Arruda a defino como uma “Guerreira que acredita na força da arte como elemento de transformação”. Nossa grande amiga, Marta Arruda, é uma artista plástica que optou por colocar seus conhecimentos a serviço de ações sociais que já transformaram catadores de lixo em artesãos, e continua a despertar a nova geração para valores morais e artísticos pois tem o doar-se como prática diária. Por tudo isso, e muito mais, foi uma honra para nós festejarmos o aniversário de Silvestre e a chegada de 2012 ao lado desta extraordinária mulher.

2011 já terminou, e na lembrança deste ano ficará registrada em nossas memória o 31 de dezembro como o dia onde gestos de carinho fortaleceram a grandiosidade da verdadeira amizade.
 
Notícia veiculada no saite minutoarapiraca
de ontem, dia dois deste mês e ano, tá?

Nenhum comentário: