terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CONVITE IRRECUSÁVEL!


A Fundação Nacional de Artes – FUNARTE, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo de Arapiraca convidam artistas, produtores, secretários(as) de culturas e demais segmentos de cultura para participar da Oficina do Edital dos Microprojetos Mais Cultura Bacia do São Francisco a realizar-se no próximo dia 25 (quarta feira) a partir das 09h30 no Auditório do Centro de Apoio à Educação Integral II (foto acima), situado na Praça Luiz Pereira Lima, centro, ao lado da Escola Hugo Lima.

A missão do programa é fomentar e incentiva artistas, produtores, grupos, expressões e projetos artísticos e culturais na região da Bacia do Rio São Francisco. Os projetos deverão ser propostos, ou ter como beneficiários, jovens de 17 a 29 anos residentes na área a ser alcançada, para promover a cidadania cultural.

As inscrições estão abertas a pessoas físicas e jurídicas (sem fins lucrativos) que desenvolvam projetos de Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Literatura, Audiovisual, Artes e Expressões Populares e Moda. Serão contemplados 1.050 projetos no valor de R$ 15 mil.

  

Nenhum comentário: