terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EstA "real" é dólar FuRaDa"

A empresa de ônibus Real Alagoas(no estado de mesmo nome) trata seus passageiros com um desprezo plausível como nos mais remotos atendimentos da uma “era”: o da pedra lascada – mas lá havia condução?

P i o r ! ! !

Vamos ao fato.

No último domingo, dia primeiro, estava eu juntamente com meu mano na cidade de Maceió à aguardar um “bus” desta empresa com destino à cidade de Arapiraca, interior de Alagoas, nossa terrinha natal.

Exatamente as 17h50 chegamos num determinado “ponto” de espera. Para mais exatidão: atrás do Shopping Center Iguatemi, bairro da Jatiúca.

Lá pelas 18h e um pouco mais “passa” um veículo daquela empresa com todas as poltronas já ocupadas e outros passageiros “em pé”. Ao adentrá-lo, e perceber a situação, fiz questionar o motorista do mesmo sobre tal fato: ele, descaradamente, me disse que um outro “coletivo” estava vindo(sic) e que o mesmo estava vazio. Outros passageiros, como eu, ao ouvir tal afirmativa, descemos e ficamos esperando o tal “carro vazio”.

Esperamos até as 19h50 (portanto, duas horas) e o “carro vazio” não apareceu. Ao desistir da viagem e ao dirigir-se ao meu “aconchego”, para viajar no dia seguinte, estive conversando com outros passageiros que estavam no mesmo “ponto de ônibus”. Fui sabedor que um passageiro esperava deste as 17h aquele mesmo “ônibus”.

Foi estarrecedor e a atrocidade me "empurrada" gerou-me uma indignação muito cruel, muito forte. A  espera e a desconsideração ao fato “REAL” – por coincidência o nome da medíocre empresa -, me estimulou uma vontade de vingança, uma violência inacabada pela "desconsideração" abrupta dum direito MEU: sou passageiro, e, pelo que me consta, ela SOBREVIVE do meu "dinheirinho". Tô errado, senhores idiotas?

Fatos desta natureza TÊM que vir a público e serem denunciados o descaso desta REAL incompetente e desastrosa empresa que massacra seus passageiros, sem o mínimo de consideração (seus diretores sabem o que é isso?).

Detalhe: isto tornou-se corriqueiro em nossa região e a maldita nada faz para amenizar.

Já entrei em contato com vários blogueiros, e outros do naipe, para DENUNCIAR O DESCASO, desta infame empresa intermunicipal, na rede mundial de computadores para INFORMAR este abuso e arrogância de seus proprietários.

Para tal confirmação, resido em Arapiraca (como consta neste Blog) e meu telefone celular é o 9961.8713 para qualquer dúvida - ou OUSADIA dos matreiros proprietários desta empresa SACANA, para questionar algo sobre a denúncia.

Vocês são INSIDIOSOS, IMPROBOS, INCOMPETENTES, DESRESPEITUOSOS, SELVAGENS, ENGANADORES E SÁTRAPAS, chegando à uma anomalia d'uma lógica de sobrevivência(a do convívuo humano com a necessidade de ganhar dinheiro, por parte de vocês, claro: SOBREVIVEM DISTO).

Saibam que a fantasia da RIQUEZA prova que o CAPITAL é PERVERSO, mas cairá por terra num futuro próximo, seus lacaios!

VOCÊS PAGARÃO MUITO CARO

Nenhum comentário: