domingo, 15 de janeiro de 2012

Prefeito de Arapiraca continua DANDO SHOW!

Luciano Barbosa sendo entrevistado em Paulo Jacinto


O Prefeito da cidade de Arapiraca, interior alagoano, Luciano Barbosa (PMDB), continua fazendo palestras em municípios do interior do estado, a convite da União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL). Na última sexta-feira, dia 13, ele esteve na cidade de Paulo Jacinto, no Vale do Paraíba, debatendo a ética na política e o orçamento participativo da Gestão Pública.

Segundo a vereadora Maria José Correia dos Santos (PSC), que é presidenta da Câmara em Maribondo “a gestão pública em Arapiraca é um exemplo em Alagoas e no Brasil. É muito importante termos uma referência positiva para mudarmos a forma de fazer política e o conceito que a maior parte das pessoas tem hoje da classe política”, enfatizou.

Por sua vez, Luciano Barbosa parabenizou a iniciativa da UVEAL, salientando a participação da comissão de jovens vereadores – França Júnior (PSDB) de Palmeira dos Índios, Anízio Amorim (PMN) de Murici e Saulo Moura (PT) de Campo Grande -, que está encabeçando a proposta de reforma política.

“É muito bom vermos uma juventude engajada e preocupada com a profissionalização da gestão pública e com o controle social para que os administradores possam conhecer melhor as leis e melhorar a aplicação dos investimentos financeiros priorizando a vontade da população”, assim manifestou-se o prefeito Luciano.

Segundo o calendário da UVEAL, o prefeito Luciano Barbosa estará no próximo encontro que será realizado na cidade ribeirinha do Rio São Francisco, Piranhas, no próximo dia 27, uma sexta-feira.

Nenhum comentário: