quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Após ELEIÇÃO, imagem do País não é a mesma ! ! !

Resultado de imagem para brasil triste

“Eu tinha uma imagem festiva do Brasil, que deve ser bastante parcial e que JÁ não representa a realidade do país, que é grande e complexo. Mas eu pensava que era um país receptivo e onde a vida era agradável e a eleição do bolsonaro simboliza mais um fechamento dentro de si mesmo do que uma abertura para o exterior. E isso não dá VONTADE de visitar.”
Marc Luc, turista francês residente na cidade de Paris.




“Jurei para mim mesma que não colocaria os pés enquanto esse cara estiver no poder. Visitei o Brasil quando dei a volta ao mundo e fiquei APAIXONADA. Tanto que, quanto voltei à Paris, decidi aprender o português e tinha vontade de me mudar para lá. Desde então, devo ter voltado pelos menos cinco vezes. Não darei dinheiro a governo autoritário.” 
Corinne Moutout, residente na cidade de Paris.

Nenhum comentário: