sábado, 3 de outubro de 2015

Arapiraca e Região governam Alagoas ! ! !

Agreste terá governador por 10 dias; Luciano vai despachar terça em Arapiraca
Luciano Barbosa assumiu cargo na tarde de ontem

Márcio Ferreira/Secom
Redação

Com o pedido de licença por dez dias do governador Renan Filho (PMDB), o da esquerda na foto, o vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) assumiu o cargo na tarde de ontem no Palácio República dos Palmares, em Maceió, capital alagoana .

A assessoria de Renan anunciou que ele vai passar o período fora do estado resolvendo assuntos particulares.

Com isso, pela primeira vez na história política de Arapiraca, um político local assume o cargo de governador de Alagoas.

No fim da tarde desta sexta-feira, Luciano Barbosa, que estava comandando a Secretaria de Estado da Educação, e em seu lugar foi nomeada a subsecretária Laura Souza, revelou que pretende despachar um dia na cidade de Arapiraca.

A data está sendo definida, mas existe a forte possibilidade de o governador em exercício Luciano Barbosa despachar com lideranças políticas locais e de cidades do Agreste e Sertão na próxima terça-feira (6).

Além disso, Luciano Barbosa deve acompanhar o andamento das obras de recuperação, ampliação e construção de escolas, duplicação da Rodovia AL-110, reforma do terminal rodoviário de Arapiraca, entre outras obras que estão sendo executadas pelo governo em toda a região.

Fonte: 

Nenhum comentário: