quinta-feira, 5 de junho de 2014

Promessa de "tucano" ! ! !

PROMESSAS

Anos a fio comendo o pão que o diabo amassou, em virtude de uma gestão de segurança pública que deixou a população entregue à própria sorte e sob a mira dos revólveres dos marginais de beira de estradas, ruas e becos do Agreste alagoano. 

Assim, em situação de calamidade, segmentos empresariais de Arapiraca, bem como o poder público municipal, passaram a exigir ação efetiva e concreta por parte do governo estadual, para assegurar a tranquilidade e o direito de ir e vir das famílias arapiraquenses.

Demorou, como de praxe na atual administração. Mas, enfim, no apagar das luzes da gestão tucana, o governador se reúne com os empresários do Agreste e, para não perder o costume, faz o seu rosário de promessas como em tantas outras vezes já o fez, em que, diante de graves problemas da vida alagoana, no final nada aconteceu, para frustração dos cidadãos. 

Espera-se que pelo menos desta vez as promessas sejam de fato cumpridas, porque se trata do direito à vida das pessoas. Viver em paz e seguro é o que todo cidadão alagoano quer e bem merece.



SINAL

Nada é mais emblemático para mostrar a falta de compromisso do governo Vilela com a segurança pública como o posto policial de Jaraguá. Há três meses, foi inaugurado, mas nunca funcionou. Esse é também mais um sinal de que o governo acabou melancolicamente.

Notícias extraídas do Jornal Gazeta de Alagoas (de hoje) na Coluna Fatos & Notícias

Nenhum comentário: