segunda-feira, 9 de junho de 2014

IMPRENSA SUJA, NEFASTA, PODRE, NOJENTA E CHEIA DE VÂNDALOS ! ! !

Foi a falta d'água em 

São Paulo que controlou 

a inflação?! 

Aí já é vandalismo!

Galera, vamos botar os pingos nos is agora.
Se considerarmos que:
1) A Grande São Paulo sofre comfalta d'água crônica como resultado da péssima administração da Sabesp (e, por favor, quem acha que a Sabesp fez um bom trabalho em 20 anos de governo tucano, manifeste-se e prove!).
2) A população de São Paulo é refém dessa péssima administração, e não tem informação transparente a respeito do racionamento de água que ocorre, sim, na região abastecida pelo sistema Cantareira.
3) A despeito do que saiu hoje na grande imprensa, a inflação caiu, sim, senhores, e foi puxada para baixo pelo preço dos alimentos.
Queremos entender como é possível uma reportagem da seção de economia de um grande jornal(link is external) dizer que o racionamento de água em São Paulo foi um fator positivo e que contribuiu para a queda da inflação?
Como é possível argumentar que a falta de água em São Paulo é positivo a ponto de resolver os problemas (sic) de controle de inflação do governo federal?
Gente, menos. Bem menos. Canonizar tucano incompetente e culpar um governo que manteve a economia em patamares acima da média mundial é muito incoerente. Sem contar que nessas horas a primeira a se retirar é a isenção jornalística.
Fonte: http://mudamais.com/

Nenhum comentário: