sábado, 24 de dezembro de 2011

Sempre HÁ um papai! Noel?????????

Uma maloqueira, incompetente, mafiosa e matreira, à serviço de um outro maloqueiro - vereador de Arapiraca - teve a astúcia de concatenar com outros PERIGOSOS (do naipe), uma farsa indigestão para com o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB) ao tentar desestabilizar a composição do Partido dos Trabalhadores-PT junto a opinião pública e ao partido político do prefeito.

O filme, já de todos conhecido: ocupar espaço na mídia e obstruir o PT de nossa cidade através de atitudes vergonhosas e INSENSATAS (o que não é novidade, sabemos desse tipo de gente).

Pessoas de prostíbulos inquietantes e da má versação do dinheiro público, ao apaziguar seus CUMPIXAS, não se conformam com uma administração CORRETA, COESA e PROFÍQUA com o tratamento da coisa pública.

2012 está chegando e os hipócritas e sacanas DE PLANTÃO da política SUJA E NOJENTA estão entrando em ação. Uma pena que “artistas” estejam à serviço duma tal de Day (Flor singela? Dia em inglês?), ou  assustadoramente conhecida como PERVERSA. Ou princesa do INFERNO!

Um dirigente de qualquer órgão público tem a obrigação e o dever de conhecer seus subordinados. O presente identifica o seu PASSADO! Em nossos lares TAMBÉM é assim! É ou não é?

Nunca se deve obedecer às raias da intolerância e da desigualdade nem mesmo à lógica APARENTE quando se trata de algo comum à todos e à todas. Façamos uma reflexão. Essa pessoa é nociva à todo e qualquer ato de BONDADE HUMANA!

Alguém açodado (por motivo torpe) pode realizar ATOS que não possa condizer com sua REAL sensatez! Algum aproveitamento? Sabe-se que sim. Quem és tu!

Um mandatário de uma cidade da POMPA de uma frondosa “Arapiraca” precisa reconhecer que seus atos serão VISTOS e analisados por muitas e muitas PESSOAS num arco extenso de compreensão, principalmente num ano pré eleitoral – claro, há os aproveitadores. Sem arrogância e sem preconceitos precisa “escutar” a voz do POVO.

E os dois lados da moeda? Façam seus jogos.

Companheiro, não se deixe levar pelas más companhias (Cia?) nestes momentos, aparentemente difíceis, mas de total compreensão: é a TENSÃO pré eleitoral.

100 MEDO DE SER FELIZ, TENHAMOS UM ANO PROMISSOR DE ATITUDES FRANCAS, NÃO COVARDES E DE UMA SENSATEZ À TODA PROVA PARA COM NOSSOS IRMÃOS COMPANHEIROS E CAMARADAS!




Nenhum comentário: