terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Poderes PODRES alagoanos!

a pata do governa-DOR

Tanto se fala da insegurança em Alagoas, mas o patife do governa-DOR e a incompetente Assembleia Legislativa aprovaram o Orçamento Estadual para 2012 com REDUÇÃO da verba para a (IN)segurança pública.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) enviada pelo governo-tucano-despenado e aprovada pelos irresponsáveis de-PUTA-dos alagoanos para a Secretaria de Estado da Defesa Social para o próximo ano será de R$ 118 milhões. Acontece que a verba deste ano, 2011, foi de R$ 125 milhões.

Como melhorar nossa segurança com atitudes DESLEAIS, COVARDES e INSENSATAS como a Lei aprovada?  

É muita cara de pau de um comandante do executivo alagoano declarar que se preocupa com a segurança dos alagoanos. Torna-se acintosas declarações desse tipo.

Pedir seriedade a um incompetente é “chover no molhado”. Ele tem aptidão pela boemia, pela mentira, pela falsidade, pela crueldade. Afinal não é estranho ações e atitudes desta tamanha  de pessoas RICAS, BASTARDAS e DÉSPOTAS como esse governante alagoano, que menospreza um povo pobre e trabalhador como o nosso.  

E a Assembleia Legislativa não legisla: bate continência ao Téo-SUNAMI nordestino, mas o povo atordoando-se pode gerar fatos que esses BURGUESES NOJENTOS possam não controlar. Os deputados dilapidam nossos sonhos, nossos irmãos com arroubos de prepotência e roubos na direção daquele órgão.

Não é à toa que Alagoas bate “recorde” em todos os índices de DESGRAÇAS do Brasil. Também , com governantes desta estirpe

Nenhum comentário: