segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Letra LINDA de música gravada por Santanna, o Cantador

Bateu Saudade
Composição de Onildo Almeida

Amor
Tô doidinho pra te ver
Amor
Tô doidinho pra te amar

Bateu saudade
Do amor e do carinho
Que me deixa tão molinho
No teu colo a suspirar

Bateu saudade
Do teu jeitinho dengoso
Desse gemido gostoso
Do teu jeito de amar

Eu nem sabia que te amava
Tão longe estava
Quando a saudade apertou
Bateu tão forte no meu peito

Que eu fiquei sem jeito
Doentinho de amor
Bateu saudade
Dos teus olhos

Teu perfume
Dos teus beijos
Deu ciúme
Deu vontade de voltar

Bateu saudade
Do teu jeitinho dengoso
Desse gemido gostoso
Do teu jeito de amar







Santanna, o Cantador, é um artista nordestino nascido em Juazeiro do Norte - CE,
em 29 de fevereiro de 1960, recebido pelas mãos firmes, calorosas e
carinhosas da parteira Maria Baião.
Dizem, que foi aí que se ouviu o seu primeiro aboio.
 Descende de família de artistas e teve, na sua infância,
a influência do aboio do vaqueiro nordestino,
do canto das lavadeiras, do canto das rezadeiras e, finalmente,
do canto dos cantadores violeiros e emboladores.


Nenhum comentário: