quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hoje, dia 24 de agosto, DIA DO ARTISTA. Viva a Luzes da Ribalta!

Ontem, dia 23, o secretário de Cultura e Turismo de Arapiraca(Alagoas), Joãozinho do PT, esteve reunido com assessores, no Centro de Apoio a Educação Integral, na Praça Luiz Pereira Lima, com membros da Companhia Teatral Luzes da Ribalta de nossa cidade.
Jessiel Cursino, Presidente da Ribalta, fez uma explanação das atividades teatrais durante toda a sua existência e, juntamente com outros artistas do Grupo, fizeram várias considerações e pediram apoio daquela secretaria aos projetos entregues na ocasião.
O Joãozinho do PT parabenizou toda a equipe e informou que a secretaria estará, sempre, à disposição da sociedade organizada arapiraquense. “A sociedade precisa ser ouvida e atendida em suas justas reivindicações” ressaltou o secretário. Prometeu ser o elo entre a Ribalta e o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) para atendimentos aos pleitos solicitados.  
Os presentes foram informados que em Arapiraca existe 07 (sete) Grupos de Teatro em vigência no município. Luzes da Ribalta, Raízes da Terra, Cia Alagoana, Asas da Liberdade, Turma do Biribinha, Cia Pepe e Teatro e Arte e Reflexo. Há, também, a Associação dos Artistas da Massaranduba.

Nenhum comentário: