sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ASA ganha novo ônibus

Ontem, dia 18, o prefeito da cidade de Arapiraca(Alagoas), Luciano Barbosa (PMDB) e o presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense-ASA, José dos Santos Oliveira – o Zé da Danco -, apresentaram o novo ônibus do ASA. Este veículo foi adquirido em parceria entre o clube, a Prefeitura e a empresa Real Alagoas.

A plotagem nas cores preta e branca, tem o escudo do "ASA", "o site oficial" além do “Viva Arapiraca” da Prefeitura local.

O prefeito Luciano Barbosa destacou o momento vivido pelo ASA e lembrou que a entrega do antigo ônibus aconteceu durante sua gestão como secretário estadual de Transporte na década de 1990.

“O ASA sempre está nos dando muita alegria. Uma grande paixão dos arapiraquenses e que leva o nome da nossa cidade pelo Brasil a fora. Esse é mais um patrimônio que conta com nossa ajuda, assim como vai ser a construção do Centro de Treinamento”, disse.

Estiveram presentes vários secretários municipais, entre eles, Yale Fernandes de Comunicação e Josenido Souza de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário: