segunda-feira, 29 de agosto de 2011

bom conselho de blogueiro

No dia de ontem, dia 28, estive na cidade de Bom Conselho, no Agreste Meridional de Pernambuco, participando do Segundo Encontro de Blogueiros daquela cidade. O convite partiu do Blogueiro Claudio André, O POETA, que por sinal recepcionou a todos com muita presteza e carinho.

O advogado Renato Curvelo palestrou sobre questões jurídicas que os Blogueiros possam sofrer ou não; se o anonimato é passivo de ação jurídica; entre outros.

Já o Jornalista, Radialista e Blogueiro, Sr.Magno Martins, primeiro Blogueiro do estado de Pernambuco, residente na cidade do Recife, expôs sobre esta nova “onda” blogueira que assola o mundo moderno. Assistimos um vídeo de suas ações e pessoas que o conhecem e acompanham seu Blog.

Blogueiros de várias cidades de Pernambuco, tais como Buíque, Capoeiras, Garanhuns, Recife e de Bom Conselho, claro. De outra cidade/estado apenas EU(na foto agachado) presente ao evento.

Foi muito proveitoso, mas houve uma preocupação que NÃO me passa pela “cabeça”: a possibilidade de uma Associação de Blogueiros. A liberdade do BLOGUEIRO jamais deverá está sujeita a qualquer crivo associativo.

100    CENSURA,    SEMPRE!

Estive mais para auscultar em virtude do meu “engatinhamento” nesta ARTE. Tenho apenas três meses postando meu RAPADURA, mas já me apetece com muito prazer e agrado, a resposta que estou tendo daqueles que me acessam.

Apesar da inexperiência nesta GLOBOSFERA(?), teríamos melhor proveito se outros expositores estivessem no evento, inclusive com métodos mais modernos nas cenas de vídeo e áudio.    

Nenhum comentário: