quinta-feira, 11 de maio de 2017

ALGUMAS PÉROLAS DO PRESIDENTE LULA EM SEU DEPOIMENTO ONTEM AO juizeco ! ! !

Resultado de imagem para lula em curitiba ontem
Lulab2.jpg
"se a elite não tem competência para consertar este País, o metalúrgico vai provar que é possível consertar este País (...) Eu respeito a Justiça! A única coisa que peço em troca é que eles me respeitem!"
 "estou vivo! E estou me preparando para voltar a ser candidato à Presidência!"
"se um dia eu tiver que mentir pra vocês, eu prefiro que um ônibus me atropele em qualquer rua deste País", diz às lagrimas.
"virei em quantas audiências forem necessárias! Porque se tem um brasileiro que está em busca da verdade, sou eu!"
"não quero ser julgado por interpretações. Quero ser julgado por provas!"
"hoje eu achei que os meus acusadores fossem mostrar algum documento. Depois de dois anos de massacre, esperava que fosse ter algum documento mostrando que eu comprei um apartamento. Nada! Perguntaram se eu conheço Vaccari, Léo Pinheiro etc."
Imagem relacionada
"se um dia eu tiver cometido um erro, eu não quero ser julgado apenas pela Justiça. Quero antes ser julgado pelo povo brasileiro!"
Imagem relacionada
"haverá um momento em que a História irá mostrar que nunca antes no Brasil alguém foi tão perseguido como estou sendo!"
Sociólogo Emir Sader,  juiz Marcelo Tadeu,  deputado Paulão do PT de Alagoas, advogado Marcelo Lavenère Ex Presidente da OAB Nacional e  um simpatizante do Lula (da direita para esquerda)

Nenhum comentário: