quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Bilionário norte americano investe no ramo imobiliário associando-se à direita brasileira fascista ! ! !

Bilionário mafioso norte americano se instala no Brasil


O bilionário Donald Trump, cão-didato a presidência dos Estados Unidos da América pelo Partido Republicano, esteve na cidade do Rio de Janeiro durante a abertura dos Jogos Olímpicos e concretizou seu primeiro empreendimento em nosso país: o Trump Hotel Rio. Em declaração a imprensa mundial, alegou que outros investimentos no Brasil estão por vir. Na região portuária daquele estado, erguerá as Trumps Towers Rio.

Esse fascista americano está botando suas perversas mãos em nosso território com a aquiescência do usurpador-governo-provisório brasileiro abrindo espaço na América Latina para suas ações jocosas e imperialistas.  

Durante os governos Lula e Dilma, jamais esse agiota internacional e mafioso americano faria qualquer investimento no Brasil, pois esse candidato conservador americano, caso seja eleito, ameaça erguer um muro na fronteira entre o México e o Estados Unidos para evitar imigrantes em direção à América do Norte. Já fez declarações que expulsará todos os latinos-americanos do seu país.

É sabido por todos que esse felino da raça desumana financiou, entre outros lacaios de seu país, com seus sócios brasileiros, das manifestações que ocorreram no Brasil após a reeleição da Presidenta Dilma em 2014, vindo desaguar no impeachment da mesma pelos endiabrados de-PUTA-dos e senadores brasileiros.

Não é surpresa que um dos seus sócios brasileiros no Trump Hotel é o imbecil Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho que, por acaso, é neto do último vigarista militar que governou nossas hostes, aquele general que “preferia o cheiro de seus cavalos que de gente” (um tal de general joão figueiredo).

Esse idiota Paulo Renato é conservador liberal e diretor de Relações com o mercado do belicoso Instituto Liberal, voltado a pesquisa, produção e divulgação de ideias com base em uma “ordem liberal” e que é presidido por um amigo dele, o economista Rodrigo Constantino que, também, é membro-fundador do mafioso e imperioso Instituto Millenium, o principal think tank* da direita fascista no Brasil.

Constantino é o imbecil que distribuiu arrotos e impropérios contra a Presidenta Dilma Rousseff pelas redes sociais e pela revista “óia” da editora Abril.

O neto do general figueiredo e o mafioso Constantino tem em comum muitas (?) proezas: adoram armas de fogo, tem ideias liberais fascistas e são admirados pelo bastardo da ignorância política brasileira, um tal de bolsonaro.     

A rede de think tanks são conservadores dos EUA que financia jovens latino-americanos para combater governos de esquerda na América do Sul. Já está em ação na Bolívia, Guatemala, Venezuela, Argentina e recentemente no Brasil. Seu lema é “seduzir e enamorar os públicos de esquerda e vencer os barbudinhos de boina do Che” explica uma das líderes do Movimiento Cívico Nacional (MCN), a jovem Gloria Álvarez, uma organização que surgiu em 2009 na Guatemala, que pedia o impeachment do Presidente Social Democrata daquele país, Álvaro Colom.

Nenhum comentário: