terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A febre chiCUNgunHA é uma doença “política” ! ! !

eduardo cunha
o maior aedes aegypti 
da política brasileira


A febre chiCUNgunHA  é uma doença “política” de semelhantes fascistas de mosquitos do Congresso Nacional e é transmitida pelos baderneiros mosquitos comuns em nosso País.

O Aedes aegypti (os situacionistas achacadores) e o Aedes albopictus (os opositores atrozes), são mosquitos transmissores da vergonha política brasileira, com todas as condições de espalhar esse novo vírus pelo País.

Seu ciclo de transmissão teve início no dia primeiro de fevereiro deste ano com a posse do chiCUNgunHA na presidência do poder legislativo nefasto brasileiro e é mais rápido que um juiz bandido/palhaço/exibida e cria do “quinqa”, um moralista (?) que recebe 70 mil reais por mês e militante do Partido Sacana Do Brasil. Essa doença age com as bancadas da bala, da  bíblia e do boi.  
                                                                        
O diagnóstico é avalizado com uma grande clínica desumanitária onde os fascistas, os atrozes, os déspotas, os tiranos, os opressores, os banqueiros e a imprensa suja dão mostras de possuírem sangue azul.

Casos suspeitos de infecção pelo CHIKV - chiCUNgunHA  - devem ser retirados de circulação nas próximas eleições, para melhorar a saúde política do povo brasileiro. Lembrando que analgésicos (povo nas ruas) e antitérmicos (presidente Lula de volta) são indicados para aliviar os sintomas. 

Nenhum comentário: