sábado, 16 de junho de 2012

tudo teve início no dia dois de junho de 2011 !!!


Surgiu com curiosidades. Foi crescendo e eu GOSTANDO!
Muito sacrifício MAS* está valendo!
Este BLOG teve sua primeira postagem no dia 02 de junho do ano passado!
Notícias VARIADAS 100 compromisso com a nem b, apenas
RELATANDO fatos que acho interessante (na minha ótica de LEITOR ATENTO!).
EsTa É a MiLéSiMa  p o s t a g e m!

Vou comemorar, AGORINHA MESMO, no Parque do Artesanato Margarida Gonçalves, centro de minha querida ARAPIRACA, curtindo um forrozinho-arretado QUE TANTO GOSTO !!!
Claro, tomando umas doses de cachaça e umas cervejinhas em lata, tá?
Parabéns PARA MIM que descobri, na escrita eletrônica, um novo MODO DE VIVER BEM” !!!

MAS*Miguel Alves dos Santos
      100MEDODESERFELIZ!!!
                                                                                                                                   
                                                                                                       em Cabedelo, PB

Nenhum comentário: