sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Secretaria de Cultura de Arapiraca em ação!


A Secretaria de Cultura e Turismo de Arapiraca, interior alagoano, informa que a FUNARTE vai selecionar 22 projetos para realização de concertos didtáticos em escolas da rede pública. Duos, trios, quartetos ou quintetos vocais e/ou instrumentais de músicos brasileiros.
Cada contemplado receberá um prêmio no valor de R$20 mil (sujeito à tributação prevista em lei). No total, foram investidos R$ 500 mil.
Podem participar da seleção pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos. Os participantes podem concorrer com até três projetos, com músicos e repertórios diferentes, dos quais apenas um será selecionado. O repertório das apresentações previstas deverá incluir, pelo menos, um terço de obras de compositores brasileiros.
As propostas habilitadas serão apreciadas por Comissão de Seleção, composta por cinco membros, sob a coordenação do Centro da Música. Os critérios de seleção se baseiam na qualidade e excelência dos projetos; na qualificação dos profissionais envolvidos; na presença de música brasileira; e na clareza dos objetivos e viabilidade de execução da proposta.
Tendo interesse, acesse classicos@funarte.gov.br

Nenhum comentário: