terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Folia de Rua 2012 em Arapiraca surpreende!

 
A Prefeitura Municipal de Arapiraca, juntamente com as Secretarias de Cultura e Turismo, de Imprensa, de Saúde, de Administração e servidores voluntários deram um show no último sábado, dia 11, no Folia de Rua 2012. Organização ímpar, toda a SECULT empenhou-se esmeramente desde o raiar do sol até o desfile do último bloco, lá pelas 18h.

Diferentemente de anos anteriores, o comentário foi GERAL de agradecimento e parabenizando, principalmente a Secretaria de Cultura e Turismo, pois havia a temeridade do Folia acabar-se.

Timoneiro, o Secretário João José Marques da Silva, com os indispensáveis talentos do seu Sub Secretário, o conhecido “Biribinha”, do Balinha, da Denize e da Franciane, fizeram DIFERENTE, com responsabilidade, trabalho, eficiência e participação popular intensa.

Nesta quarta-feira, 15, no auditório da Casa da Cultura, centro de Arapiraca(Alagoas), haverá reunião com todos os representantes de blocos qua participaram do evento.

O objetivo da reunião é agradecer a participação de todos e fazer uma avaliação conjunta, para elaboração do relatório final do evento.

ESTE BLOGUEIRO SENTE-SE JUBILADO
EM TER PARTICIPADO DO APOIO LOGÍSTICO!

Nenhum comentário: