quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prefeitura adere ao Programa de Formação de Servidores


Os servidores públicos efetivos da Prefeitura de Arapiraca estão sendo beneficiados com a adesão do município ao Programa Especial para Formação de Servidores da Universidade Estadual de Alagoas (Proesp/Uneal).

Seguindo uma determinação do prefeito Luciano Barbosa (PMDB), o procurador José Soares e as secretárias de Administração, Lúcia de Fátima Cavalcante, e de Educação, Ana Valéria Peixoto, formalizaram a inclusão da prefeitura ao programa de qualificação dos servidores.

O número de vagas ainda não está determinado, mas os servidores que tiverem interesse em participar do programa já podem acessar o site:http://www.cenfap.com.br/uneal/index.php e efetuar inscrição.

A taxa custa R$ 35. Os organizadores recomendam que o edital seja lido atentamente. Os servidores da Prefeitura de Arapiraca não precisam assinar o Termo de Adesão, uma vez que o município já fez sua parte. Basta apenas o servidor preencher os dados e efetivar sua inscrição, de acordo com o que está previsto no edital.

As inscrições estarão abertas até o dia três de março. A universidade está ofertando 2.860 vagas.
Os cursos do Proesp/Uneal serão ofertados nos campi da instituição nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, além dos polos nas cidades de Matriz do Camaragibe, Delmiro Gouveia, Viçosa, Boca da Mata, Maceió, Penedo e Teotônio Vilela.

Fonte: http://www.arapiraca.al.gov.br/

Nenhum comentário: