quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gestão Democrática na SECTUR!


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Arapiraca (em Alagoas) esteve reunida com os representantes de todos os Blocos de Carnaval que estiveram participando do Folia de Rua 2012, no último sábado, dia 11. O auditório da Casa da Cultura de Arapiraca localizada na Rua Esperidião Rodrigues, 275, foi o local da avaliação sobre aquele desfile.

Todos foram unânimes em reconhecer que este ano foi uma surpresa AGRADÁVEL pela organização e empenho de todas as secretarias que estiveram envolvidas, pois em anos anteriores a “bagunça” era geral e havia uma desavença entre a coordenação daquele evento.

Claro que não foi a “perfeição”, mas a melhoria foi notória. Outrossim, vale resaltar que pela primeira vez após o desfile do Folia de Rua de Arapiraca, houve uma reunião para avaliação, propostas e reclamações.

Uma nova “maneira” de gestão democrática na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está sendo adotada através do Joãozinho do PT e equipe.

Vale ressaltar que a harmonia (agora) desta secretaria tem o aval do prefeito da cidade, Luciano Barbosa (PMDB), com apoio irrestrito à todas as ações que possam fortalecer as atividades artísticas e culturais do nosso povo, numa parceria que só engrandece a nossa cidade.

Este blogueiro reafirma a proposição de confiança na administração petista e corregilionários na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de nossa querida Arapiraca, pelo timoneiro Joãozinho do PT.

SEM MEDO DE SER FELIZ!

Nenhum comentário: