domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desilusão faz homem virar morador de rua

Muito interessante a reportagem do Jornalista Davi Salsa sobre o morador de rua, Senhor José Moraes, de cor negra, mineiro da cidade de Alfenas, que habita nossa Arapiraca(em Alagoas) desde 1972. Ele abriga-se nas dependências internas num dos escritórios da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (CASAL), situado no centro da cidade, mais precisamente na Rua João Ribeiro Lima.

Segundo relato de Jailson Correia, servidor daquela companhia por décadas, “por ser uma pessoa muito calada e quieta, não fazendo mal a ninguém, ele juntamente com outros servidores fizeram um pacto para dar guarida, inclusive comida, àquele senhor”, declara.

Um dos motivos que fez o Senhor Moraes perambular pelo nosso país a fora? Amor. Isso mesmo: AMOR. Sofreu um desengano em sua terra natal e viajou nada menos que 2.045 quilômetros até “arranchar-se” em nossa querida Arapiraca.

Parabéns ao Davi Salsa pela brilhante reportagem no jornal “Tribuna Independente” - em Alagoas -,  deste domingo, dia 05 de fevereiro, na página 9.


Nenhum comentário: